segunda-feira, 5 de julho de 2010

Parábola do rei na barriga

Ele não quer apenas enfiar as mãos dentro daquele vestido, ele quer todos os lábios dela para si. Quer desfrutar do gosto da beleza e prendê-la sem mais porquê. E sugar sua vida, torná-la escrava de todos os seus desejos e pecados. Quer a vingança por outra e outra. Sentir-se Deus numa forma mais rude e o Diabo na sutileza.
Então vai. Seu perfume assassino exala o vigor do olhar. Espera a bela vítima calar com seus olhos verde água, justamente agora que os olhares se atraem pela longa caminhada até sua direção. A boca dela, que tem batom vermelho sangue, que contrai levemente o labio inferior, passando a lingua devagar sem perceber, é vitima do nervosismo que olhos escondem.
Reparem na musica de Edit Piaf soando ao fundo, como se os anjos acabassem de ser manipulados pelos demônios da luxúria. E já falei do vestido branco? Sim, branquíssimo, de tecido leve. E as mãos com aliança ao redor, pediam com toda fé para serem algemadas, imploravam a todos os santos para não transparecer a respiração ofegante ao pé do ouvido de sua parceira. Ele prosseguia em passos lentos, com vontade de desfrutar da virilidade obsessiva que possuía, e só. Sem paixão ou compaixão. Ela olhava armando aquele maldito sorriso encantado enquanto aumentavam a fumaça no salão e alguns seguiam rodopiando.
Ela parada e ele se aproximando demais. Demais.

Não apenas enfiou as mãos dentro daquele vestido como teve todos os lábios e o gosto da beleza, que saia dela. Ela o agarrava firme ignorando sangue e suor que corria pelos buracos das costas feito com puro tesão. Quando acabaram, o fogo ainda queimava e ele teve certeza do êxito da alma que acabara de roubar. Sorriu nu, em frente ao espelho, antes de se limpar.

Oito anos e uma barriga mais tarde chegou a conclusão da real falia do seu brilhante plano na juventude, quando abriu a porta de sua casa e leu o bilhete que estava em cima da mesa, escrito às pressas:

“Volto tarde, peguei o cartão”.


Ami Porto

2 comentários:

  1. Olá...gostei mto daqui!

    Estou seguindo e linkando!

    Voltarei sempre!

    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Intrigante essa parábola.
    Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir